Loading...

Apoio domiciliário aos idosos. Proteja os seus entes queridos!

Encontre alguém que possa fazer as compras de supermercado, ir às farmácias ou simplesmente ajudar os idosos ou as pessoas dependentes durante a crise do Covid-19.

Yoopies, Como funciona ?

Mais informações

O serviço de apoio a idosos requer qualidade e profissionalismo. No Yoopies facilmente encontrará uma companhia de confiança.

  • Encontre um auxiliar competente e de confiança.

    Encontre um auxiliar competente e de confiança.

    Alguém da sua família precisa de ajuda e infelizmente não tem tempo suficiente para o ajudar? Não se preocupe, no Yoopies encontre alguém que possa prestar apoio domiciliário.
    Começe por criar uma conta no Yoopies e indicar quais as suas necessidades. Depois, poderá pesquisar todos os perfis que desejar e encontrar todos os perfis que vão ao encontro das as suas necessidades: apoio domiciliário , acompanhantes e auxiliares, entre outros. Encontre uma pessoa competente e de confiança. O Yoopies tem sempre solução.

  • Procura uma alternativa a uma clínica de repouso ? De norte a sul do país, o Yoopies tem solução !

    Procura uma alternativa a uma clínica de repouso ? De norte a sul do país, o Yoopies tem solução !

    Está à procura de apoio domiciliário de confiança? Com o Yoopies é simples! Crie um perfil no nosso site e indique as suas necessidades e horários. É gratis ! Oferecemos uma assistência pessoal de qualidade.

  • O Yoopies não cobra taxas nem comissões

    O Yoopies não cobra taxas nem comissões

    Confiar os nossos entes queridos a um estranho não é tarefa fácil.
    É por isso que Yoopies permite que tenha acesso às opiniões e recomendações de outras pessoas que anteriormente experimentaram os nossos serviços. Para além de ser uma plataforma de networking, o Yoopies é também o criador de uma comunidade de famílias que comunicam e que se ajudam entre si. No Facebook você poderá ver quem recomendou o seu perfil.

Apoio domiciliário, encontre uma oportunidade de trabalho aqui!

Vamos lá!