Loading...

Sobre nós 

A Yoopies é uma comunidade global de cuidados domésticos que facilita o contacto entre as famílias e os prestadores de serviços. Somos uma plataforma digital baseada na confiança mútua que envolve mais de 3 milhões de utilizadores em toda a Europa com um objectivo comum: simplificar e democratizar o acesso aos serviços domésticos! 👇

Com base nas recomendações sociais e graças a um sistema comunitário e recíproco de avaliações e revisões, a Yoopies permite que as famílias escolham o seu próprio funcionário com total confiança e responsabilidade. Além de facilitar, evidentemente, a procura de trabalho para aqueles que desejam prestar um dos cinco serviços domésticos oferecidos na plataforma. 

A Yoopies oferece também uma oferta empresarial, a YoopiesAtWork, que permite às empresas melhorar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores, através de soluções inovadoras, e que conta actualmente com mais de 100 empresas e administrações parceiras.

A Yoopies pelo Mundo 

O nosso percurso 

A Yoopies foi fundada em 2012 por Benjamin Suchar e Jessica Cymerman, motivados pela convicção de que uma plataforma de assistência infantil era a solução que faltava para simplificar a vida quotidiana de muitas famílias. A aventura começou quando Benjamin e Jessica, uma amiga de longa data e mãe de quatro filhos, perceberam a dificuldade que era encontrar uma babysitter de última hora. As únicas soluções disponíveis na altura? A intermediação de agências ou a procura de anúncios em folhetos de papel distribuídos por toda a cidade.

O resultado foi uma ampla e crescente comunidade online de cuidados infantis que surgiu para facilitar a comunicação entre as famílias e as babysitters. Mais tarde, tanto a comunidade como a Yoopies cresceram exponencialmente e desta forma tornamo-nos uma equipa internacional - presente em 19 países - e empenhada em facilitar e simplificar a intermediação da procura e da oferta não só de babysitting, mas também de pet sitting, apoio domiciliário aos idosos, aulas particulares e serviços de limpeza.

Em julho de 2019, a Yoopies adquiriu a startup HelperChoice, a primeira empresa de impacto social dedicada à erradicação das taxas de colocação e do tráfico de seres humanos para fins de trabalho forçado. Desde então, a Yoopies também estendeu as suas atividades por toda a Ásia e Médio Oriente com uma missão social: erradicar a escravatura moderna e revolucionar a indústria das agências de emprego através da tecnologia.

Vamos lá! :)