Loading...

O/A Filipa já não se encontra disponível

Encontre mais de nannies em Ovar!

Encontre

Filipa S., nanny em Ovar (3880)

  • 37 anos, 11 anos de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Idiomas falados:
    Português (Língua materna) , Inglês (Avançado )
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiência profissional:
    11 anos de experiência
  • Carta de condução Não
    Curso de primeiros socorros Sim
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
Contacto Filipa
Este perfil já não está disponível.

Ama concelho Ovar

Eu comecei cedo a ajudar a cuidar dos mais novos com cerca de 11 anos. Aos 17 já ia buscar as minhas primas ao infantário e ficava com elas durante o dia, ou à noite, ou em tempo de férias, acompanhado os meus tios na época de praia. Daí em diante, fui tomando conta pontualmente dos filhos dos vizinhos, sempre em idades até aos 6 anos.
Formei-me como catequista em 2000 e lidei com os 3 s e 4 s anos até 2003. Nesse tempo, tivemos bastantes actividades com os grupos de jovens pertencentes à catequese, e também situações muito pontuais em que fazíamos animação no lar pertencente à Igreja.
Entre 2001 e 2003, colaborei como babyssiter e animadora de crianças em empresas de animação de festas e eventos diversos, fosse a tomar conta apenas, fosse a criar actividades lúdicas, consoante o número de crianças e as idades.
No ano de 2008, tomei conta duma menina de 2 anos e meio, para ambientação à família e aos seus hábitos. Tínhamos com objectivo eu estar presente e ajudar a cuidar do menino que iria nascer dali a 3 meses. Tal como já referi ao telefone, é-me difícil coordenar-me estando a família presente. Não só sinto-me mais confortável a lidar apenas com as mães, como também a nível de autoridade e respeito é-me mais desafiante conseguir manter a minha postura.
Entre 2011 e 2013, fui colaboradora numa empresa de animação para crianças, participando tanto nos eventos de fim de ano, com cerca de 250 crianças pertencentes à mesma escola ou a escolas diferentes, como também em aniversários e colónias de férias. Estas últimas normalmente começavam após o fim do ano escolar, nas últimas duas semanas de Julho.
Eu adapto-me às crianças e regra geral consigo interagir inclusive com as mais solitárias, conseguindo puxá-las para as brincadeiras com o restante grupo.

Disponibilidade do(a) Filipa

Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o(a) Filipa pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de animais de estimação
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiência profissional: 11 anos de experiência

  • Nenhuma informação

Mais informações sobre o(a) Filipa

Encontro-me desempregada, tendo assim disponibilidade para me dedicar às crianças. Nos meus tempos livres faço caminhadas, ouço música e leio livros de tópicos diversos (fantasia, aventura, romance, policial, económico-políticos). Possuo 4 gatos, de idades diferentes, e estou a planear a minha horta de varanda.

Localização

Localização aproximada.