Loading...

Marta P., nanny em Odivelas

  • 28 anos, 1 ano de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Taxa de respostas :
    100%
  • Idiomas falados:
    Português (Língua materna)
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiência profissional:
    1 ano de experiência
  • Carta de condução Não
    Curso de primeiros socorros Não
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
MENSAGEM

Tenho imenso à vontade com crianças!

Olá! Eu chamo-me Marta tenho 24 anos e neste momento quero começar a juntar dinheiro para puder iniciar os meus estudos no ensino superior em marketing.
Quando era mais nova ajudei uma tia minha num infantário que ela tem, haviam crianças desde os 6 meses até aos 6 anos e eu auxiliava num pouco de tudo, entre dar refeições, mudar fraldas, embalar e adormecer bebés, brincar e passar o tempo, e também ajudava nos trabalhos escolares dos mais crescidos. Entretanto trabalhei num supermercado durante 5 anos e meio e mais recentemente tenho feito trabalhos de promotora.
Neste momento faço voluntariado desde o início do ano de 2016, com crianças dos 6 aos 18 anos, uma ou duas vezes por semana, no apoio ao estudo numa associação na Amadora (Academia do Johnson).
Adoro crianças, tenho muita facilidade em lidar e conversar com elas, por isso estar interessada em trabalhos nesta área, pois seria uma mais valia para mim porque estou a fazer o algo com gosto.

Disponibilidade do(a) Marta

Disponível durante as férias
Disponível à noite
Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o(a) Marta pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de animais de estimação
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiência profissional: 1 ano de experiência

  • Nenhuma informação

Mais informações sobre o(a) Marta

Pretendo iniciar os meus estudos no próximo ano lectivo em Marketing, pois é uma área que sempre chamou muito por mim por gostar de organização de eventos e tenho uma mente criativa o que é bom na área da publicidade. Toda a minha vida sempre que pude tive ligada ao voluntariado, pois penso que pudemos mudar muito a vida de alguém com pouco esforço e alguma dedicação. Dito isto, adoro o voluntariado que faço neste momento pois para além de estar a ajudar estou a passar o tempo com crianças e jovens o que me dá um gozo ainda maior, e tão cedo não tenciono deixar de o fazer. Gosto muito de estar ao ar livre e de conviver com família e amigos. Interesso-me por marketing como já referi, por política que também acabou por se tornar um hobby, e por problemas actuais da sociedade e procuro sempre tentar arranjar soluções para que as coisas melhorem, principalmente para as faixas etárias mais jovens e pelas gerações futuras.

Localização

Localização aproximada.