Loading...

O/A Ponlutte já não se encontra disponível

Encontre mais de nannies em Montijo!

Encontre

Ponlutte O., nanny em Montijo

  • 39 anos, 9 anos de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Idiomas falados:
    Português (Língua materna)
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiência profissional:
    9 anos de experiência
  • Carta de condução Sim
    Curso de primeiros socorros Sim
  • Viatura própria Sim
    Tenho filhos Sim
Contacto Ponlutte
Este perfil já não está disponível.

Babysiting e cozinheira

Olá, chamo-me Ponlutte Ortet, sou licenciada em ciências da educação desde 2004, sou fotógrafa e doula, :) tenho 35 anos e sou mãe de dois lindos meninos. Sou apaixonada por crianças e todo o seu mágico universo. Encontro-me disponível no período da manhã até as 14h os cinco dias da semana.
Procuro um part-time paralelo á minha área de atuação que é a fotografia e a doula. Como hobbies, cozinho, passeio com os meus filhos e leio. Adoro crianças e cozinhar e acredito que serei uma excelente mais valia para quem me contratar. Obrigada

Disponibilidade do(a) Ponlutte

Tarefas que o(a) Ponlutte pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de crianças com deficiência
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiência profissional: 9 anos de experiência

  • Nenhuma informação

Mais informações sobre o(a) Ponlutte

Olá, :) Chamo-me Lu, tenho 35 anos e sou mãe de dois lindos meninos. Sou apaixonada por crianças e todo o seu mágico universo. Sou licenciada em ciências da educação desde 2004 pelo Instituto Politécnico de Setúbal. Tive o privilégio de trabalhar em diversas escolas da qual me orgulho. Durante quase uma década trabalhei em diversas áreas, como lojista em marcas de renome internacional, na área da banca, no entanto, não me sentia realizada e a paixão pela fotografia de bebés, grávidas e suas histórias fez-me seguir outros rumos. Nesse sentido em 2013 tirei um curso de fotografia da qual vou realizando alguns trabalhos nessa área e nesse mesmo ano, com o nascimento do meu filho despertou em mim uma necessidade de ajudar outras mulheres no momento mais importante das suas vidas: o parto. Por isso em 2015 tirei um curso de Doula em Évora com a formadora Doula Luísa Condenço. Certamente estarão a perguntar o que será uma Doula? É uma profissional que oferece todo o suporte informativo (baseado em evidência cientificas), físico e emocional á gestante antes, durante e após o parto. Já tive o privilégio de acompanhar algumas grávidas nesta linda jornada da qual continuo a guardar linda memórias. No entanto dada a necessidade que tenho de ocupar o meu tempo procuro fazer algo que me realiza como mãe, mulher e profissional que é ajudar famílias no acompanhamento e educação dos filhos e casa surja interesse também na confecção de refeições saudáveis. Como hobbys adoro cozinhar, tenho feito vários workshops de cozinha e de certa forma considero uma terapia, adoro tratar da minha casa, passear com a minha família. Obrigada :)

Localização

Localização aproximada.