Loading...

Ana C., babysitter em Porto

  • 24 anos, <1 ano de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Idiomas falados:
    Português (Língua materna) , Inglês (Avançado ) , Francês (Avançado )
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiência profissional:
    <1 ano de experiência
  • Carta de condução Não
    Curso de primeiros socorros Não
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
MENSAGEM

(Quase) nova experiência

Olá a todos!
Recentemente, acabei o meu contrato de 3+3 meses na IKEA como colaboradora Smaland (espaço infantil) na IKEA de Matosinhos. Neste espaço, tinha como principais funções vigiar as crianças, ajudá-las na casa de banho/mudar fraldas, brincar com elas, entre outras coisas... Além disso tenho um sobrinho com 2 e 5 meses, com quem passo muito tempo.
Sou muito paciente, brincalhona e adoro fazer atividades com crianças.
Neste momento, após dar uma pausa no meu curso de Línguas Aplicadas, estou à procura de emprego. Sendo assim, tenho total disponibilidade de horários. Moro na Senhora da Hora e encontro-me a tirar a carta de condução e, por essa razão, o meu único método de transporte é o metro ou autocarros.
Qualquer coisa, disponham!
Muito obrigada :)

Disponibilidade do(a) Ana

Disponível durante as férias
Disponível à noite
Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o(a) Ana pode realizar

Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiência profissional: <1 ano de experiência

  • De 03-2016 Até 09-2016

    A IKEA foi a minha segunda experiência com crianças uma vez que tenho um sobrinho/afilhado com 2 anos e 6 meses e de quem cuidei desde bebézinho. Nesta grande empresa, trabalhei na Smaland, um espaço infantil gratuito onde os responsáveis podem deixar as crianças. Para além de tarefas informáticas como fazer o check-in e check-out dos pequenos, imprimir desenhos e rotinas, entre outros... tinha de os vigiar enquanto brincavam, ajudá-los na casa de banho e, por vezes, mudar fraldas, brincar com eles, acalmá-los e ajudar quando se magoavam...

Mais informações sobre o(a) Ana

Como referi anteriormente, estou a fazer uma pausa nos meus estudos de modo a juntar dinheiro para o último ano. Estudei Línguas Aplicadas à Tradução na Faculdade de Letras do Porto, a minha primeira e quase única opção. Escusado será dizer que línguas são uma grande paixão minha já que falo Inglês e Francês fluentemente. Fora da faculdade, considero-me uma grande amante de cinema e tento estar sempre atenta às novidades. Pelo contrário, confesso que ler não é o meu forte. No entanto, este ano comecei a mudar esse facto e neste momento, estou a ler o sucesso "A Rapariga no Comboio". Também gosto muito de estar com os meus amigos, seja a experimentar um restaurante novo (adoro comer) ou passar uma tarde a conversar.

Localização

Localização aproximada.