Loading...

O/A Bruna já não se encontra disponível

Encontre mais de babysitters em Matosinhos!

Encontre

Bruna V., Babysitter em Matosinhos

  • 26 anos, 11 anos de experiência

  • , 5.00/hora
  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Linguas faladas:
    Português (Língua materna) , Inglês (Fluente) , Espanhol (Intermediário)
  • Nacionalidade:
    Brasileiro
  • Experiências :
    11 anos de experiência
  • Carta de condução Sim
    Curso de primeiros socorros Não
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
Contato Bruna
Este perfil já não está disponível.

Babysitter com experiência e que adora crianças!

Olá!

Sou estudante de Mestrado em Saúde Pública pela Universidade do Porto, estou há viver por aproximadamente 2 anos no Porto, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
Minha experiencia com crianças vem desde minha infancia, cuidei da minha irma mais nova e ajudei com todos meus primos mais novos. Tenho recomendacoes no Brasil e em Portugal. Tenho uma boa conexao com criancas, criatividade para brincadeiras e pulso firme na hora de falar serio, ajudo a organizar refeicoes para escola, posso ficar quando os pais tiverem compromisso à noite. Horarios flexiveis (podemos conversar), tenho carta de conducao mas posso buscar na escola ou levar de autocarro e metro se for o caso. Será uma honra poder passar um tempo com seus pequenos! Seguem recomendacoes e experiencias.

Disponibilidades de Bruna

Disponível durante as férias
Disponível à noite
Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o/a Bruna pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de animais de estimação
Crianças com deficiência
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiências profissionais: 11 anos de experiência

  • De 08-2014 Para dia

    Cuido do Henrique (5 anos), ajudava com acordar de manha, cafe da manha e levar a escola, buscar, refeicoes, banho, levar nos parques ou shoppings, dormir na casa quando preciso. Ele adora vir a minha casa tambem, ou quando o levo para brincar no play.

  • De 08-2015 Para dia

    Com a familia do Everton, cuidei dos gemeos e do pequeno Guga, ao mesmo tempo, enquanto um estava doente. Sem problemas nenhum, nos divertimos e os meninos sempre pedem para eu ficar mais!

Mais informações sobre o/a Bruna

Estou a viver há aproximadamente dois anos no Porto, sou estudante de Mestrado em Saúde Pública, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. No Brasil trabalhava em hospitais, muitos públicos e um privado. Minha formação é em Gestão Hospitalar. E no momento como estou sem emprego, sem bolsa de estudos e sem meus cachorros, decidi testar essa alternativa para matar saudade e fazer um dinheiro extra. No meu tempo livre usualmente estou em parques com meus amigos, tomando chimarrão (cha verde original do Uruguai, Argentina e sul do Brasil), lendo, desenhando, tocando guitarra ou brincando com fotografia. Em termos de desporto, pratico alguma coisa funcional indoor, costumava correr no Brasil, aqui caminho as vezes na orla de Matosinhos. Cuidei de todos da minha familia mais novos que eu! E aqui em Portugal ajudo frequentemente uma familia com os pequenos e o cachorro, que me recomendaram para outros amigos aos quais presto servico de vez em quando tambem. Prefiro estar focada na atencao as criancas, brincar, desenhar, jogar (cuidado de avó) do que estar com multitarefas ou obrigacoes com a casa. Mais seguro e divertido!

Localização

Localização aproximada.