Loading...

Patrícia R., babysitter em Lisbon

  • 21 anos, <1 ano de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
  • Idiomas falados:
    Português (Língua materna) , Inglês (Intermediário)
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiência profissional:
    <1 ano de experiência
  • Carta de condução Não
    Curso de primeiros socorros Sim
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
MENSAGEM

Procuro Emprego

Olá, chamo-me Patrícia Romero e tenho um gosto enorme por trabalhar com crianças.
Completei o meu 12 ano no curso profissional de Educação Sociocultural, que me deu a vantagem de ter várias experiências com os estágios profissionais.
Já trabalhei com crianças da sala de 1 e 2 anos, no externato de educação popular na serafina. Trabalhei também na associação Ester Janz na área do 1 ciclo, nomeadamente 3 ano, e com crianças com necessidades especiais com diferentes patologias, entre autismos, síndrome de charge, surdez, etc. Tudo isto em frequência de estágios cada um deles durante 3 meses.
Trabalhei no ATL do jardim zoológico durante todo o verão 2016, a criar actividades para colónias e ensinar-lhes tudo o que precisam saber sobre os seus animais preferidos, tínhamos como missão no zoo fazer com que as crianças ganhassem conhecimento de forma mais didáctica. (Dês dos 3 anos aos 5 anos em Ateliês e 6 aos 16 anos em ATL)
De momento encontro-me a frequentar o 1 ano da licenciatura no curso de Educação Básica, e a tirar a carta. Posto isto tenho disponibilidade imediata para fazer tardes a partir das 15h da tarde e até noites.
Normalmente os pais tendem a ficar receosos porque ainda sou jovem e estou em inicio de carreira, mas sou muito competente, responsável, paciente e preso muito a pontualidade e tenho uma paixão imensa pela área da educação e formação de jovens e crianças, e não tenho qualquer tipo de problema em trabalhar com crianças ditas mais 'difíceis' ou com qualquer problema a nível de saúde.
Preferencialmente procuro trabalho em toda a zona de Lisboa.
Caso precise não excite em contactar-me.

Disponibilidade do(a) Patrícia

Disponível durante as férias
Disponível à noite
Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o(a) Patrícia pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de bebes com menos de 6 meses
Cuidar de crianças entre 6 meses a 2 anos
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de animais de estimação
Cuidar de crianças com deficiência
Cuidar de crianças quando estão doentes

0 revisões de famílias

Experiência profissional: <1 ano de experiência

  • Nenhuma informação

Mais informações sobre o(a) Patrícia

Olá, chamo-me Patrícia Romero. Completei o meu 12º ano no curso profissional de Educação Sociocultural, que me deu a vantagem de ter várias experiencias com os estágios profissionais. Já trabalhei com crianças da sala de 1 e 2 anos, no externato de educação popular na serafina. Trabalhei também na associação Ester Janz na área do 1º ciclo, nomeadamente 3º ano, e com crianças com necessidades especiais com diferentes patologias, entre autismos, síndrome de charge, surdez, etc. Tudo isto em frequência de estágios cada um deles durante 3 meses. Trabalhei no ATL do jardim zoológico durante todo o verão 2016, a criar atividades para colónias e ensinar-lhes tudo o que precisam saber sobre os seus animais preferidos, tínhamos como missão no zoo fazer com que as crianças ganhassem conhecimento de forma mais didática. (Dês dos 3 anos aos 5 anos em Ateliês e 6 aos 16 anos em ATL) De momento encontro-me a frequentar o 1º ano da licenciatura no curso de Educação Básica, e a tirar a carta. Posto isto tenho disponibilidade imediata para fazer tardes a partir das 15h da tarde e até noites. De momento encontro-me a tirar licenciatura no curso de Educação básica. Também estou a tirar carta, e como hobbie frequento o ginásio.

Localização

Localização aproximada.