Loading...

Darya S., Babysitter em Lisbon

  • 24 anos, 3 anos de experiência

  • Ocasionalmente
  • Saída da escola
  • Tempo inteiro
MENSAGEM

Babysitter c/experiência e gosto pela ocupação

Olá caros,
Sou uma estudante que está a tirar o mestrado na Universidade de Lisboa e procuro fazer aquilo que gosto bastante, recebendo ao mesmo tempo algum financiamento: tomar conta de crianças dos 4 aos 7 anos. Essa é uma tarefa que fiz anteriormente e gostei imenso, tanto que ainda hoje em dia contacto de vez em quando os pequenos gémeos que cresceram comigo para levá-los a passear.
Desta forma, apresento a minha proposta para fazer o mesmo tipo de trabalho e forneço o contacto dos pais dos meninos de quem fui babysitter e qualquer outra informação que seja necessária.
A minha disponibilidade é de manhã ou de tarde, consoante os dias (que poderão ser combinados) e o valor é igualmente combinado consoante a situação. Por vezes, não terei disponibilidade em alguns fins-de-semana.

Agradeço desde já a vossa oportunidade,
Darya S.

Disponibilidades de Darya

Disponível durante as férias
Disponível à noite
Aceita babysittings de emergência de última hora*

Tarefas que o/a Darya pode realizar

Cozinhar
Ajudar nos trabalhos de casa
Limpeza
Cuidar de crianças entre 2 a 6 anos
Cuidar de crianças com mais de 6 anos
Cuidar de animais de estimação

0 revisões de famílias

Experiências profissionais: 3 anos de experiência

  • Nenhuma informação

Mais informações sobre o/a Darya

Sou estudante de mestrado na Universidade de Lisboa e procuro um part-time que goste. Fui babysitter durante 3 anos, adorei a experiência e gostaria de ter outra oportunidade,e apesar das pessoas normalmente não confiarem em mulheres jovens, continuo a tentar a minha sorte. Para além disso, sempre fui uma amante de animais de todos os tipos, desde insectos a pássaros e animais de companhia. Cresci com uma gata que morreu recentemente com 21 anos e outra (persa) com 13. Por isso, como de momento vou mudando de residências de vez em quando (e sendo que por vezes os inquilinos e/ou senhorios não se encontram abertos à ideia de aceitar pessoas c/animais de estimação), tive de abdicar em parte dessa felicidade. Por essa razão, procuro obtê-la com animais de outras pessoas, mesmo que seja por pouco tempo.

Localização

Localização aproximada.