Loading...

Lucas C., Acompanhante de idosos, companheiro em Lisboa

  • 39 anos, 5 anos de experiência

  • , 10.00/hora
  • Mercado
  • Saídas
  • Ajuda na casa de banho
  • Cuidado à noite
MENSAGEM

Cuido do seu familiar mais velho

Boa tarde,
O meu nome é Lucas, tenho 39 anos e veiculo próprio (mota). Estou disponível para cuidar do seu familiar, sou paciente, atencioso, responsável e cuidadoso. Trabalho com idosos desde cedo, em várias situações e com diferentes funções (ex. fisioterapia, alimentação, lazer).
Cozinho, limpo, arrumo e acompanho ao WC.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar-me a qualquer hora.

Obrigado
Lucas

Disponibilidades de Lucas

Tarefas que o/a Lucas pode realizar

Gestão de correio
Acompanhamento em actividades diversas
Tarefas domésticas
Lavar roupa
Cozinhar refeições
Acompanhamento em saídas
Fazer compras
Ajuda na sala de banho
Ajuda ao levantar e ao deitar
Ajuda durante refeições
Ajuda a tomar medicamentos
Suporte para uma pessoa com Alzheimer

Comentários de Lucas

Experiência profissional: 5 anos de experiência

  • De 12-2009 Até 07-2014

    Pessoa Falecida. Fazia companhia durante o dia, dava-lhe almoço e por vezes jantar. Jogávamos cartas, palavras cruzadas. Fazia-lhe recados como levantar dinheiro, compras entre outras. Para o fim já não via nem ouvia bem e ajudava-o a acompanhar as noticias, jogos de football, etc.

  • De 06-2016 Até 11-2016

    Tanto a Senhores como Senhoras. Auxiliar de fisioterapia, acompanhamento a WC e assistência a alimentação. NOTAS: Não sei ao certo as datas, apenas o ano. Foi um voluntariado. Na altura ainda me chamava Inês e não Lucas

  • De 12-2003 Até 03-2004

    Tanto a Senhores como Senhoras. Acompanhamento em actividades lúdicas NOTAS: Não sei ao certo as datas, apenas o ano. Foi um voluntariado. Na altura ainda me chamava Inês e não Lucas

Mais informações sobre o/a Lucas

Estudei no Colégio São João de Brito onde terminei o secundário, Escultura na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e fiz um curso técnico de Auxiliar de Veterinário em 2016/2017. Trabalhei como babysitter vários anos, dogsitter durante dois anos, como auxiliar de veterinário onde aprendi e pratiquei administração de medicamentos e primeiros socorros. Gosto de fazer palavras cruzadas, jogar dominó e cartas, ler e ouvir música. Sou artista plástico desde os meus 16 anos em que estou constantemente a pintar de desenhar. Já fiz todo o tipo de desporto sendo o que pratiquei durante mais tempo foi o football e o voleibol até ter lesionado o joelho.

Localização

Localização aproximada.