Loading...

O/A Bruna já não se encontra disponível

Encontre mais de dog-sitters em Matosinhos!

Encontre

Bruna V., Dog-sitter em Matosinhos

  • 26 anos, 11 anos de experiência
  • Passeio
  • Visita
  • Petsitting na casa do petsitter
  • Cuidados na casa do dono
  • Linguas faladas:
    Português (Língua materna) , Inglês (Fluente) , Espanhol (Intermediário)
  • Nacionalidade:
    Brasileiro
  • Experiências :
    11 anos de experiência
  • Carta de condução Sim
    Curso de primeiros socorros Não
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
Contato Bruna
Este perfil já não está disponível.

Saia de casa sem preocupações com seu pet! Pet-sitter/walker

Olá!

Quer sair e nem pensa na possibilidade de deixar seu companheiro em casa sozinho?
Ou não estará disponivel para passear, alimentar e dar miminhos para seu caozinho, gato (e qualquer que seja seu Pet) por um período?

Meu nome é Bruna, sou estudante de Saúde Pública, tive animais de estimaçao por toda minha vida, no momento estou a morar em apartamento e nao gosto de deixar os pequenos em um espaço limitado. Visto que só estou a estudar, posso ajudá-lo quando nao estiver por perto!
Resido em Matosinhos-Sul, e exceto horários de aulas (no meio da tarde entre Quarta e Sexta) tenho todos os dias livres nas horas em que tu mais precisas.

Trabalho por visitas ou por pacotes, quando sua necessidade é permanente.
As visitas incluem administraçao de alimentação, medicação (não intravenosa) quando necessária, cuidados de higiene (banho a pedido), passeios, miminhos e muito amor para com seu melhor amigo!

Qualquer duvida, não hesite em entrar em contacto!

1 visita diária - 6,*
2 visitas diárias - 12,
3 visitas diárias - 18,

PS.: Quando envolver transporte, conversaremos o preço.

Disponibilidades de Bruna

Tarefas que o/a Bruna pode realizar

Nenhuma informação

Comentários de Bruna

Experiências profissionais: 11 anos de experiência

  • De 08-2014 Para dia

    Denise's pet é um Labrador de grande porte chamado Max, cada vez que chego a casa deles, ele reconhece e vem pedir brincadeiras, pois sabe que dou mais atençao que o normal. Com o Max os cuidados sao basicamente alimentacao, passeio 3x ao dia, e mimos. Tambem cuidei dos bebês da casa, um menino de 5 anos e ajudo com o bebê de 6 meses quando eles precisam.

  • De 09-2014 Até 08-2015

    Com a Maria Gouveia minhas experiencias sao com o Dimmi e a Nina. Dimmi é um rafeiro e Nina tambem (a Nina apareceu no portao da casa, seu filho acolheu, eu tirei mais de 40 carraças, dei banho e eles adotaram, o Dimi já estava lá quando os conheci). Considero familia!

Mais informações sobre o/a Bruna

Estou a viver há aproximadamente dois anos no Porto, sou estudante de Mestrado em Saúde Pública, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. No Brasil trabalhava em hospitais, muitos públicos e um privado. Minha formação é em Gestão Hospitalar. E no momento como estou sem emprego, sem bolsa de estudos e sem meus cachorros, decidi testar essa alternativa para matar saudade e fazer um dinheiro extra. No meu tempo livre usualmente estou em parques com meus amigos, tomando chimarrão (cha verde original do Uruguai, Argentina e sul do Brasil), lendo, desenhando, tocando guitarra ou brincando com fotografia. Em termos de desporto, pratico alguma coisa funcional indoor, costumava correr no Brasil, aqui caminho as vezes na orla de Matosinhos. Cuidei de todos da minha familia mais novos que eu! E aqui em Portugal ajudo frequentemente uma familia com os pequenos e o cachorro, que me recomendaram para outros amigos aos quais presto servico de vez em quando tambem. Prefiro estar focada na atencao as criancas, brincar, desenhar, jogar (cuidado de avó) do que estar com multitarefas ou obrigacoes com a casa. Mais seguro e divertido!

Localização

Localização aproximada.