Loading...

Joana P., Cat-sitter em Lisbon

  • 39 anos, 11 anos de experiência

  • Passeio
  • Visita
  • Petsitting na casa do pet sitter
  • Cuidados na casa do dono
  • Taxa de respostas :
    100%
  • Linguas faladas:
    Português (Língua materna) , Inglês (Intermediário)
  • Nacionalidade:
    Português
  • Experiências :
    11 anos de experiência
  • Carta de condução Sim
    Curso de primeiros socorros Não
  • Viatura própria Não
    Tenho filhos Não
MENSAGEM

O meu amor pelos nossos amigos bichos

Olá!
Chamo-me Joana e já tive os meus próprios meninos (a Bruxa, o Galileu, o Alfarroba, a Nina, a Negrita, a Princesa, o Miau, a Bacana, a Nica, a Farrusca e a Pety - 8 gatos e 2 cães). Embora a grande maioria já não esteja cá connosco serão sempre os meus meninos. Fizeram parte da minha
família e ficarão para sempre na minha memória. Quanto aos dois que por cá andam ainda, fazem-me muita companhia, por vezes fazem-me rir, outras dão algumas 'dores de cabeça' porque isso também faz parte. Não deve ser de ânimo leve que se decide completar a família com mais um ser, ser esse que a partir do momento em que cria laços afectivos connosco dependerá para sempre de nós, de uma maneira ou de outra. Por isso, reconheço a necessidade e a importância da existência de alguém que cuide deles quando nós não o podemos fazer por qualquer motivo. Os nossos amigos precisam e merecem ter uma boa qualidade de vida e isso passa por terem uma boa alimentação e cuidados de higiene e saúde, para além do nosso amor e carinho. Na minha sala tenho uma moldura com as fotos de todos os meus meninos, junto às fotos da minha família e dos meus amigos humanos. Faz todo o sentido que a tenha. Por tudo isto e muito mais, sei que se os meus meninos pudessem "falar" convosco com certeza que vos diriam para me contratarem. Eles sabem que eu tenho o perfil certo e o que é essencial para cuidar dos vossos amigos: o gosto por animais, para além da experiência.
Gostaria muito que me dessem uma oportunidade.
Obrigada. Cumprimentos.
Joana Paes

Disponibilidades de Joana

Tarefas que o/a Joana pode realizar

Nenhuma informação

Comentários de Joana

Experiências profissionais: 11 anos de experiência

  • De 06-1994 Para dia

    Não tenho referências profissionais. As referências que tenho são as da minha família e dos meus amigos que convivem comigo e observam a forma como cuido dos meus animais desde os meus 14 anos de idade. As experiências que tenho de contacto com animais são as de cuidar dos meus 2 cães e dos meus 8 gatos desde 1994. Actualmente cuido do meu gato.

Mais informações sobre o/a Joana

Tenho animais de estimação desde os 14 anos de idade (deste 1994) - 8 gatos e 2 cães. Actualmente tenho um gato. Estudos: 12º ano completo e curso profissional de Técnico Administrativo. Trabalho: 16 anos de experiência profissional como Recepcionista / Secretária / Administrativa / Assistente de Direcção / Lojista Aptidões: socializar com animais domésticos, jogar Tennis (aulas de 1994 a 1998), conhecimentos de escutismo (prática de 1995 a 1998). Interesses / Hobbies: animais domésticos, música, cinema, eventos culturais.

Localização

Localização aproximada.